Mitra Arquidiocesana realiza treinamento em segurança para funcionários

O Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) da Mitra Arquidiocesana, com o apoio das Regiões Episcopais, realiza o treinamento anual de segurança para os funcionários.

Neste ano, haverá apresentação do grupo teatral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e o gesto concreto de doação de alimentos a instituições indicadas pelos funcionários.

Cronograma de treinamentos:

26 de março e 9 de abril de 8h30 às 11h30 – Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa)

13 de abril de 8h30 às 11h30 – Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp)

23 de abril de 8h30 às 11h30 – Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc)

Informações sobre os locais de realização do curso nas secretarias das Regiões Episcopais. Veja os telefones das regiões aqui.