Você está em:

Missionário Redentorista lança livro para a juventude e a família

O livro “Para Curtir e Compartilhar: reflexões para jovens” propõe uma análise dos desafios de ser jovem no século XXI. O autor, padre Evaldo César, traz à tona a realidade vivida pela juventude diante das rápidas transformações que ocorrem no mundo contemporâneo.

No ano da juventude no Brasil e em um contexto em que ser jovem na sua plenitude é uma intensa busca, fazem-se necessárias reflexões sobre a construção da personalidade, bem como da definição do lugar que o jovem ocupa no mundo.  

Neste cenário nasce o livro do Missionário Redentorista, publicado pela Editora Santuário. Ele aprofunda a análise de  15 temas de relevância fundamental para a vida dos jovens no século XXI. Conforme explica o sacerdote, o livro, escrito a partir da espiritualidade Cristã, pretende ser um grande provocador de perguntas e ideias que promovam a busca de uma vida plena e feliz.

Com a leitura desse livro, padre Evaldo César quer incentivar os jovens e seus pais a buscarem novas formas de relacionamento entre si, com o mundo e com Deus, a partir de temas escolhidos pelos próprios jovens, por meio das redes sociais.

Mais informações sobre o livro  pelos telefones  (12) 3104 2000 e  0800 16 0004.