Missa da Unidade: 17 de abril

Durante a Missa da Unidade, na Quinta-feira Santa, no Mineirinho, será apresentada, para toda a Arquidiocese de Belo Horizonte, a Pastoral dos Deficientes Visuais.

A Pastoral também convida a todos para a Missa de Páscoa da Pastoral, no dia 26 de abril, sábado, às 14h, no salão paroquial da Igreja de São Sebastião, bairro Barro Preto. A Missa será presidida pelo padre Marco Antônio Porto, responsável pela Pastoral e também será inclusiva, com a participação dos deficiente visuais.

Pastoral dos Deficientes Visuais: No dia 24 de agosto, com a presença do bispo-auxiliar dom João Justino, foi realizada a reunião que marcou o início das atividades da Pastoral dos Deficientes Visuais da Arquidiocese de Belo Horizonte. Muitas pessoas participaram com suas contribuições, críticas e sugestões, que irão ajudar a Igreja e toda a sociedade no processo de inclusão dos deficientes visuais.