Você está em:

Milhares de fiéis acompanham as celebrações do Dia de São José

No dia em que a Igreja celebra a Solenidade de São José, protetor da Sagrada Família e modelo de pai, milhares de devotos acompanham as celebrações do Dia do Padroeiro na Arquidiocese de Belo Horizonte. O esposo da Virgem Maria, foi escolhido por Deus para ser o patrono de toda a Igreja de Cristo.

Dom Walmor presidiu Missa às 20h, na Igreja São José, em comunhão com milhares de fiéis. Em sua homilia, o Arcebispo destacou que a Festa de São José reacende nos corações a alegria e a confiança “Estou muito feliz por estar aqui mais uma vez, no dia em que celebramos o patrono de nossa Igreja. Hoje temos a oportunidade de deixar que a palavra de Deus fecunde em nós a alegria e a confiança”.

A Missa presidida por dom Luiz Gonzaga Fechio na manhã desta quinta-feira, na Igreja São José, foi concelebrada pelos padres Redentoristas e acompanhada por milhares de devotos.

Dom Luiz ressaltou que Deus busca aquela pessoa que tem no fundo do coração a disposição para seguir os planos Dele. E São José não teve medo servir. Ele acreditou nos planos de Deus. Abra seu coração e deixe Deus agir na sua vida. Vamos pedir ao bom Deus a bênção de sermos como São José. Precisamos trazer para as nossas vidas a força e a coragem de São José”.

Durante todo o dia, a Igreja São José, no centro da capital mineira, terá Missas a cada 2 horas.
 

 

– Acompanhe a programação nas paróquias da Arquidiocese aqui.

Imprensa:
– TV Globo
– TV Alterosa
– Rede TV
– Rede Minas
– Rádio Itatiaia
– Rádio CBN