Mensagem do arcebispo dom Walmor sobre o novo Núncio Apostólico dom Giovanni D”™Aniello

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, em mensagem, parabeniza dom Giovanni D’Aniello pela nomeação como Núncio Apostólico no Brasil.

Dom Giovanni D’Aniello sucede dom Lorenzo Baldisseri na Nunciatura Apostólica no Brasil que foi nomeado pelo Papa Bento XVI secretário da Congregação para os Bispos, no Vaticano.

“Recebemos com alegria a nomeação do novo Núncio Apostólico para o Brasil, dom Giovanni D’Aniello, um jovem núncio para substituir dom Lorenzo Baldisseri, nesta oportunidade renovamos a dom Lorenzo Baldisseri nossos agradecimentos e reconhecimento pelo seu magnífico trabalho como Núncio Apostólico. Nessa gratidão somos também reconhecidos ao Santo Padre por nos oferecer o novo núncio dom Giovanni D’Aniello a quem recebemos com muita alegria na certeza de que terá um caminho e ministério muito fecundos para o bem de toda a Igreja especialmente a Igreja do Brasil”, ressaltou dom Walmor.

Assista à mensagem: