Maquete da Catedral Cristo Rei na Paróquia Santa Efigênia dos Militares – 12 de junho

A Paróquia Santa Efigênia dos Militares, bairro Santa Efigênia, terá uma celebração especial no dia 12 de junho: a visita da maquete da Catedral Cristo Rei e a Noite da Família Faço Parte, em nova fase.

O padre Aureo Nogueira de Freitas e toda a comunidade estão mobilizados para a visita missionária da Campanha Faço Parte e da maquete, que foi abençoada pelo Papa Bento XVI, em Roma, durante homenagem pelos seus 60 anos de sacerdócio.

A programação tem início às 18h, na Paróquia Santa Efigênia dos Militares – Rua Álvares Maciel, 223, bairro Floresta – Belo Horizonte.

Informações pelo telefone 3209-3559 ou www.facoparte.com.

Próximas paróquias que irão receber a maquete da Catedral Cristo Rei:

– Paróquia Nossa Senhora Rainha – Padre Alexandre Fernandes – 17 de junho
– Paróquia Sagrados Corações – Padre Nelson Severino de Souza – 24 de junho
– Paróquia Santa Terezinha – Padre Ivan Eustáquio de Souza – 8  de julho
– Paróquia Santo Cura D’Ars – Padre José Fernando de Mello – 29 de julho
– Paróquia Nossa Senhora das Neves – Padre João Geraldo José dos Reis – 5  de agosto
– Paróquia Nossa Senhora da Saúde – Padre Sebastião Acácio Rodrigues – 19 de agosto
– Paróquia São Gonçalo – Padre Célio Xavier – 2 de setembro
– Paróquia São Paulo da Cruz – Padre Alex Favarato – 16 de setembro