Livro digital “Sabores da Piedade” celebra 14 anos da Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade

A Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade comemora 14 anos desta grande rede de solidariedade e fé, neste mês de maio. Para celebrar este momento especial, quem ganha o presente é você! O Santuário da Padroeira de Minas Gerais criou o e-book, livro digital, “Sabores da Piedade”, com 14 receitas deliciosas partilhadas pelos próprios fiéis da Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade.

São receitas para saborear ao redor da mesa, com uma boa prosa, na cumplicidade do lar. Esperamos que goste e compartilhe com seus amigos e familiares. Ao preparar sua receita, compartilhe conosco esse momento pelo Instagram @maepiedade. Ficaremos muito felizes ao ver o resultado!

Para receber esse presente é simples. Preencha o formulário disponível no link:  bit.ly/SaboresDaPiedade

Família dos Devotos

A Família dos Devotos de Nossa Senhora da Piedade é especial porque tem como principais ingredientes a fé, a devoção e um coração repleto de solidariedade.

Venha fazer parte desta família que reúne devotas e devotos de Nossa Senhora da Piedade. É muito simples, basta clicar aqui: https://sistemas.arquidiocesebh.org.br/DOA/Devotos