Você está em:

Live reflete sobre a missão da comunicação na ação evangelizadora da Igreja – 22 de maio

Com a proposta de refletir sobre a missão que a comunicação tem na Igreja, de dar visibilidade às ações evangelizadoras, a Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte (Pascom BH) convida todos os pasconeiros e pasconeiras para um encontro no próximo sábado, dia 22 de maio, das 14h às 16h, pela página do Facebook da Pascom BH (CLIQUE AQUI) ou pelo canal do YouTube, Pastoral da Comunicação BH (CLIQUE AQUI).

O evento, on-line, contará com importantes partilhas do presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB, dom Joaquim Mol, do vigário episcopal para a Comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte, padre Fernando Lopes, e do coordenador da Pascom Nacional, Marcus Tullius.

A convidada será a jornalista Tábata Poline,  formada em Comunicação Social Gestão Integrada pela PUC Minas, com habilitação em Relações Públicas e Jornalismo, que também ajudará nas reflexões sobre a dimensão e a responsabilidade da comunicação na sociedade contemporânea, e no discernimento sobre sua expressão na TV, no rádio, na internet e em tantos outros meios.

Tábata é a produtora e repórter do programa Rolê nas Gerais, da Globo Minas. Com experiência em produção de eventos, assessoria de imprensa e agência de publicidade, atua na área da comunicação desde a época de faculdade. Seu trabalho ganhou reconhecimento com a conquista dos prêmios nacionais, Vladimir Herzog de Direitos Humanos, Synapsis Federação Brasileira de Hospitais, e dos estaduais, Prêmio CDL e Associação Mineira de Psiquiatria.