Você está em:

Live “Nos Passos de Francisco” apresenta reflexão sobre a Exortação “Querida Amazônia”

A Pastoral Universitária PUC Minas apresenta a live “Nos passos de Francisco”, trazendo, como primeiro tema do semestre (2021/1), a reflexão sobre o Sínodo para Amazônia e a Exortação do Papa Francisco “Querida Amazônia”. O encontro virtual será realizado no dia 25 de fevereiro, quinta-feira, às 18h.

O evento será transmitido pelas páginas do Facebook da Pastoral PUC Minas (https://www.facebook.com/pastoralpucminas) e do ANIMA PUC Minas (https://www.facebook.com/animapucminas), com certificado de participação (ACG) e acessibilidade em LIBRAS.

Participam da reflexão: dom Pedro Brito Guimarães, arcebispo de Palmas (TO), e padre sinodal no Sínodo dos Bispos para Amazônia em 2019; a jovem Suzana Moreira, mestranda em Teologia (PUC Rio), Animadora Laudato Si’ e tradutora do Movimento Católico Global pelo Clima; e o professor Miguel Andrade, biólogo e coordenador da Agência de Desenvolvimento Regional e Integrado da Arquidiocese de Belo Horizonte (ADERI).

“Nos passos de Francisco” é uma iniciativa da Pastoral Universitária PUC Minas com o Sistema Avançado de Formação – ANIMA PUC Minas.