Você está em:

Jovens gravam hino da JMJ composto por padre da Arquidiocese de BH

O jornal Extra, do Rio de Janeiro, publicou reportagem sobre a gravação do clipe que vai marcar o lançamento do hino da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013. O hino foi composto pelo padre José Cândido da Silva, da paróquia São Sebastião, no Barro Preto, vencedor do concurso nacional que elegeu a canção oficial. Veja a reportagem.

Cerca de 200 jovens participaram da gravação, no Cristo Redentor, ao lado dos artistas católicos Eliana Ribeiro, Adriana, Walmir Alencar e Olívia Ferreira, com participação dos vocalistas Guilherme, do grupo Rosa de Saron, e Leandro, do grupo Frutos de Medjugorje. O clipe será exibido dia 14 de setembro.

A JMJ Rio2013 será realizada de 23 a 28 de julho de 2013. Trata-se do maior evento católico voltado para a juventude e conta sempre com a presença do Papa. Na última edição, em 2011, cerca de 2 milhões de jovens participaram do evento.

A JMJ será precedida pela Semana Missionária, evento realizado em todas as dioceses e arquidiocese do País para preparar os jovens para o grande encontro do Rio. Clique aqui para ver o site da Semana Missionária da Arquidiocese de Belo Horizonte.