Jornada de Formação de Educadores: dia 3 de junho na PUC Minas

O Vicariato Episcopal para Educação da Arquidiocese de Belo Horizonte convida professores, gestores, agentes das Pastorais Universitária e da Educação para participarem da Jornada de Formação de Educadores, dia 3 de junho, das 8h às 12h30, na PUC Minas – Auditório 3 – Prédio 3 (Campus Coração Eucarístico).

Com o tema “Educar ao Humanismo Solidário”, o itinerário formativo irá ofertar importantes reflexões inspirada na Campanha da Fraternidade 2022, que teve como tema a educação.

Para participar do encontro é simples e prático: clique aqui e faça sua inscrição!

Jornada de Formação de Educadores

A Jornada de Formação de Educadores está sendo realizada de março a junho, nas cinco regiões do país. O Itinerário formativo é orientado pelo Setor Educação da Comissão Episcopal Para a Cultura e Educação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O objetivo desse projeto é oferecer aos educadores e agentes de pastoral da Educação e Universitária momento formativo, reunindo os elementos constitutivos a partir do Pacto Educativo Global e do Humanismo Solidário.

Acompanhe, a seguir, a programação completa e participe!