JMJ e Semana Missionária: dom João Justino preside reunião

Dom João Justino preside reunião sobre a Jornada Mundial da Juventude – Rio 2013 e a Semana Missionária de BH, na terça-feira, dia 23. Também participa da abertura do 11º Festival Lixo e Cidadania, organizado pela Associação dos Catadores de Papel e Material Reciclável (Asmare), em parceria com a Pastoral de Rua do Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Preside Celebração Eucarística pelo Dia de São Judas Tadeu, no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, bairro da Graça. Celebra a Eucaristia pela investidura de novos ministros no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, bairro Funcionários e preside Celebração Eucarística pelo Dia do Padroeiro da Comunidade São Judas Tadeu, Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompeia, bairro Pompeia, no domingo, dia 28.

Veja a agenda completa aqui.