IV Assembleia do Povo de Deus: segunda edição do Roteiro de Reflexão

O segundo Roteiro de Reflexão da IV Assembleia do Povo de Deus será distribuído neste final de semana em todas as paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte. Nesta edição, o tema é “Deus é amor, e quem permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele”.

Acompanhe, a seguir, o calendário das atividades do processo da IV Assembleia do Povo de Deus para os próximos meses:

Agosto, dia 18 – Assembleias Paroquiais

Setembro, dia 22 – Assembleias Forâneas

Outubro, dia 20 – Assembleia Arquidiocesana (elaboração das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Arquidiocese). Abertura do “Ano da Fé” (11 de outubro de 2012 a 24 de novembro de 2013).

Novembro, dia 17 – Assembleias Regionais e elaboração dos “Planos de Pastoral Regionais”.

Dezembro, dia 8 – Festa da Imaculada Conceição – Promulgação das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Arquidiocese e dos Planos de Pastoral das Regiões.

Clique aqui para baixar o segundo Roteiro de Reflexão da IV Assembleia do Povo de Deus

Assista ao vídeo produzido pela TV Horizonte: