IV Assembleia do Povo de Deus: 7ª edição do Roteiro de Reflexão

A sétima edição do Roteiro de Reflexão da IV Assembleia do Povo de Deus será distribuída neste domingo, 7 de outubro, em todas as paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte. Esta edição tem como tema “Igreja Viva, diretrizes para a Nova Evangelização”.

A Assembleia Arquidiocesana do Povo de Deus será realizada no próximo dia 20, a partir das 7h30, no Minascentro. No encontro, serão elaboradas as novas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora na Arquidiocese de Belo Horizonte, a partir das reflexões e do caminho percorrido durante as Assembleias Paroquiais e das Assembleias Forâneas.

Todos que receberam a carta de convocação do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte podem se inscrever até o dia 8 de outubro, no www.arquidiocesebh.org.br

Acompanhe o calendário das atividades do processo da IV APD para os próximos meses:

Outubro, dia 20 – Assembleia Arquidiocesana (elaboração das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Arquidiocese).

Novembro, dia 17 – Assembleias Regionais e elaboração dos “Planos de Pastoral das Regiões”.

Dezembro, dia 8 – Festa da Imaculada Conceição – Promulgação das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Arquidiocese e dos Planos de Pastoral das Regiões.

Assista ao vídeo produzido pela TV Horizonte: