IV Assembleia do Povo de Deus: 4ª edição do Roteiro de Reflexão

A quarta edição do Roteiro de Reflexão da IV Assembleia do Povo de Deus será distribuida neste domingo, 24 de junho, em todas as paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte. Esta edição tem como tema “Bendito seja o Senhor, que visitou e libertou o seu povo”.

Prepare-se para esse importante momento de mobilização dos fiéis em nossa Arquidiocese.

Clique aqui para obter o Guia da IV APD.

Acompanhe o calendário das atividades do processo da IV APD para os próximos meses:

Agosto, dia 18 – Assembleias Paroquiais

Setembro, dia 22 – Assembleias Forâneas

Outubro, dia 20 – Assembleia Arquidiocesana (elaboração das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Arquidiocese). Abertura do “Ano da Fé” (11 de outubro de 2012 a 24 de novembro de 2013).

Novembro, dia 17 – Assembleias Regionais e elaboração dos “Planos de Pastoral Regionais”.

Dezembro, dia 8 – Festa da Imaculada Conceição – Promulgação das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Arquidiocese e dos Planos de Pastoral das Regiões.

Assista ao vídeo produzido pela TV Horizonte: