Inscrições abertas para a 5ª Romaria pela Ecologia Integral – 8 de junho

Fiéis são convidados para se inscreverem e participarem da 5ª Romaria da Arquidiocese de Belo Horizonte pela Ecologia Integral, em defesa das águas e da vida que será realizada no dia 8 de junho, das 7h30 às 13h, na Sub-Bacia do Córrego Bom Jesus, em Contagem.

Promovida pelo Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental (Veaspam) da Arquidiocese de Belo Horizonte, a iniciativa convida os fiéis a percorrerem as margens do Córrego Bom Jesus. Na caminhada, os participantes poderão observar a luta do curso d´água que sobrevive em meio a desmatamentos, poluição, descarte irregular de lixo e construções.

Participe conosco deste movimento em defesa da Casa Comum. Clique aqui e inscreva-se.

Mais informações: