Imprensa destaca Adoração Eucarística em comunhão com o Papa Francisco

Os jornais Estado de Minas e Aqui desta segunda-feira, 3 de junho, destacam o momento de Adoração Eucarística que o Papa Francisco presidiu em comunhão com a Igreja de todo o mundo no domingo, dia 2 de junho.

Na Arquidiocese de Belo Horizonte, mais de mil fiéis participaram da Adoração no Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, presidida pelo bispo auxiliar dom João Justino.

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, sentado ao lado dos fiéis, disse que o momento é oportuno para fortalecer o compromisso de cada católico, na alegria de estar unido em um só coração com o papa Francisco. “Este momento é para fortalecer o compromisso de cada católico, na alegria de estar unido em um só coração com o papa Francisco”, disse dom Walmor.

Para ler a matéria completa, clique aqui.