Homilia dominical: “A graça do perdão nos eleva e nos cura”, diz dom Júlio César

Durante a homilia da Celebração Eucarística neste 5º domingo da Quaresma, 3 de abril, na Catedral Cristo Rei – Igreja-Mãe da Arquidiocese de BH, dom Júlio César refletiu sobre a Misericórdia Divina. Dom Júlio destacou como a Misericórdia nos lança para uma vida nova, libertada do mal, nos salva nos elevando para o Alto. “Uma medida Alta não de soberba ou superioridade, que são disfarces para uma vida baixa e vazia. A medida Alta é aquela que nos dá o Altíssimo”, ensinou.

Para uma pausa, um momento de oração e reflexão: oportunidade de estar com Deus, acompanhe a homília de dom Júlio César, na íntegra, neste domingo na Catedral Cristo Rei:

Homilia dominical