Você está em:

Homenagem ao presidente da ADCE

O presidente da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas em Minas Gerais (ADCE-MG), Sérgio Cavalieri, será homenageado no próximo dia 8 pela posse na vice-presidência da Uniapac/ADCE América Latina. O empresário foi eleito vice-presidente durante o 24º Congresso Mundial da Uniapac/ADCE. A Uniapac é uma entidade internacional que congrega as Associações de Dirigentes Cristãos de Empresa de 32 países. A próxima edição do congresso será em 2015, em Belo Horizonte.

A ADCE (Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas) é uma sociedade civil de caráter cultural e educativo, sem fins lucrativos, que reúne empresários interessados em estudar, viver e difundir no meio empresarial, na atividade econômica e social os ensinamentos da Doutrina Social Cristã, por meio da formação dos Dirigentes de Empresas. Com essa finalidade, promove estudos, pesquisas, cursos, conferências, seminários, congressos, publicações e outras atividades que possam contribuir para o atendimento pleno das suas metas.

Sérgio Cavalieri nasceu em São Paulo. É formado em Engenharia Civil, pós-graduado em Finanças pela FGV e vice-presidente do Conselho de Política Econômica e Industrial da FIEMG. A homenagem ao vice-presidente Uniapac/ADCE será no Automóvel Clube.