Você está em:

Homenagem a Padre Eustáquio terá transmissão ao vivo

As celebrações em homenagem ao Beato Padre Eustáquio na Paróquia Sagrados Corações serão transmitidas ao vivo, no dia 30 de agosto, por dois  veículos que compõem a Catedral – Rede de Comunicação Católica: a TV Horizonte, a Rádio América, além do site da Arquidiocese (www.arquidiocesebh.org.br).

Às 18h, a TV Horizonte transmite a missa celebrada pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo. Em seguida, às 20h, a Rádio América acompanha a celebração.

Há quase 70 anos, milhares de fiéis participam da peregrinação para reverenciar o Beato Padre Eustáquio, que em sua trajetória sacerdotal deu testemunho de fé e amor a Deus, distribuindo bênçãos pelos vários lugares por onde passou, saudando as pessoas com a frase “Saúde e Paz”.

Para quem está em Belo Horizonte basta sintonizar em um dos seguintes canais: 19 UHF, 21 NET e 22 Oi TV. O sinal da TV Horizonte também está disponível em Sabará (canal15), Caeté (canal 57) e Ibirité (canal 58). Para ouvir a Rádio América basta sintonizar 750AM.

– Veja programação aqui.