Festa da Padroeira de Minas: programação especial para os fiéis

Milhares de fiéis são esperados no Santuário Nossa Senhora da Piedade no próximo sábado, dia 15 de setembro, data em que é celebrado o dia da Padroeira de todos os mineiros. Uma programação especial será oferecida para os visitantes.

Haverá Celebração Eucarística na Igreja Nova das Romarias presidida por dom Walmor Oliveira de Azevedo, Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte. Os peregrinos que estiverem no santuário também poderão receber a indulgência plenária.

Programação:

10h – Recitação da Coroa das Dores de Maria na Ermida da Padroeira

11h – Celebração Eucarística na Igreja Nova das Romarias – Ângelus e Consagração a Nossa Senhora da Piedade, presidida pelo arcebispo metropolitano dom Walmor Oliveira de Azevedo

13h30 – Celebração Eucarística na Ermida da Padroeira, presidida pelo arcebispo metropolitano dom Walmor Oliveira de Azevedo, com  transmissão pela Tv Canção Nova, TV Horizonte e Rádio América (AM750) para o Brasil e exterior.

15h – Adoração Eucarística na Ermida da Padroeira

16h – Celebração Eucarística na Ermida da Padroeira – Ofício de Nossa Senhora cantado