Expectativa para a Torcida de Deus: meios de comunicação destacam Corpus Christi

Os meios de comunicação estão divulgando com grande destaque a Torcida de Deus, evento que marca a solenidade de Corpus Christi na Arquidiocese de Belo Horizonte. Na manhã de hoje, a TV Globo Minas, os Portais G1 e Uai, o jornal Estado de Minas e o Blog do PCO noticiaram a mobilização dos católicos. Editado pelo reconhecido jornalista Paulo Cesar Oliveira, o Blog do PCO ainda destacou a abertura da IV Assembleia do Povo de Deus, que também será realizada durante a Solenidade de Corpus Christi.

Ao longo desta semana, as rádios Itatiaia e BandNews FM também veicularam reportagens especiais, informando os fiéis sobre a Torcida de Deus. A TV Globo Minas veiculou, durante sua programação, uma chamada especial para o grande evento.

A Catedral – Rede de Comunicação Católica, também está informando os fiéis sobre a programação na Arquidiocese de Belo Horizonte. A TV Horizonte, as rádios América e Cultura e o Jornal de Opinião preparam uma cobertura especial da Torcida de Deus.

A expectativa é que milhares de fiéis participem do evento. Os portões do Mineirinho serão abertos às 14h.

Clique nos links e veja as reportagens

TV Globo Minas

Jornal Estado de Minas/Portal Uai