Evolução das obras da Catedral Cristo Rei: mais força para a evangelização

A construção da Catedral Cristo Rei evolui ainda mais: a laje do setor que receberá  iniciativas  de evangelização por meio da TV Horizonte, Rádio América e redes sociais avançou com a concretagem desta terça-feira, dia 19 de julho. A laje é dupla e nesta terça-feira foi realizada a concretagem de sua primeira camada. Após a conclusão da segunda camada estará edificada a infraestrutura que receberá a TV Horizonte, a Rádio América – rádio e TV da Padroeira de Minas Gerais, Nossa Senhora da Piedade – com os evangelizadores que se se dedicam à comunicação católica na Arquidiocese de Belo Horizonte.

A meta é que as infraestruturas desse setor e também do templo da Catedral Cristo Rei – chamado de Tenda da Paz – sejam concluídas este ano. As obras, possíveis graças aos gestos de solidariedade, acompanham o ritmo das doações. Por isso, é muito importante que você continue a contribuir. Clique aqui e partilhe conosco a alegria de construir a Catedral Cristo Rei.