Você está em:

Estudantes do curso de Ciências Contábeis da PUC Minas prestam atendimento gratuito para contribuintes

O Núcleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF) da PUC Minas volta a atuar, todas as segundas-feiras, das 14h às 17h, no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Delegacia da Receita Federal em Belo Horizonte, localizado na Avenida Olegário Maciel, 2360.

Estudantes do Curso de Ciências Contábeis, ensino presencial e a distância (EaD), integrantes do NAF, acompanhados de um professor/coordenador, prestam consultoria ao contribuinte de baixa renda em relação a esclarecimentos legais e operacionais relacionados ao CPF, ao MEI e declaração de ajuste anual do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF). Não será feita a declaração do IRPF, somente será prestada consultoria às dúvidas.

O NAF atende também no Campus Coração Eucarístico da PUC Minas. Os alunos fazem atendimentos às terças e quartas, das 14h às 18h, por meio de agendamento pelo WhatsApp (31) 97168-5969 ou pelo e-mail: naf.coreupuc@gmail.com.

O Núcleo de Apoio Contábil Fiscal também produz conteúdos audiovisuais, com orientações e dicas por meio de linguagem simples e de fácil entendimento, com exibições na TV Horizonte (quintas-feiras às 8h50), e no YouTube , nas quintas-feiras, das 18h às 19h, no canal da Escola de Negócios da PUC Minas.