Você está em:

esSAJuventude: TV Horizonte estreia programa dedicado aos jovens

O programa esSAJuventude estreia no sábado, dia 4 de novembro, na TV Horizonte. Um espaço que tem por objetivo dar voz aos jovens em suas diversas realidades, identidades, expressões, grupos e movimentos ligados a Arquidiocese de Belo Horizonte. A ideia é que o jovem seja protagonista de sua história na caminhada pastoral religiosa, dando testemunho de Cristo Ressuscitado.

Esse formato de programa visa mostrar, promover e divulgar diretamente as expressões e suas diversas atividades juvenis na Arquidiocese de Belo Horizonte. Assim, o programa flui em forma de roda de conversa, com o diálogo direcionado por dois apresentadores, um rapaz e uma moça. As perguntas são elaboradas de forma colaborativa com cada expressão, para que todos estejam familiarizados e não haja perguntas sem respostas ou respondidas de forma equivocada.

O sofá é composto por três convidados e um músico, tendo ainda o espaço do apresentador e uma cadeira para o outro apresentador. Esse projeto é realizado por integrantes do Secretariado Arquidiocesano da Juventude (SAJ) que é uma secretaria do Vicariato Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte e tem por finalidade, primordial, a evangelização dos jovens e a atenção a demandas cotidiana das juventudes.
O programa é gravado no estúdio da TV Horizonte e transmitido pela emissora aos sábados, das 13h às 14h, com reprise aos domingos no mesmo horário, com data de estreia para o dia 04/novembro/2017.
Sintonia TV Horizonte: Canal 30 HDTV / 19 UHF (será desligado) / NET 22
O Programa está presente nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/esSAJuventude/
Instagram: @essajuventude
WhatsApp: (31) 98906-2636 (Programa essajuventude)
Site da TV: www.tvhorizonte.com.br/essajuventude
Em tempo real da internet: www.youtube.com/user/tvhorizonte

Os Apresentadores
Bárbara Pelez: Graduada em Fonoaudiologia, comunicadora desde 2009 como professora de oratória e locução. É mestra de cerimônia e formada em Teatro pela Puc Minas. Atua como atriz em peças de vários estilos. Participa em teatros religiosas na Comunidade Católica Shalom e em Paróquias de Belo Horizonte.
Samuel Costa: Jornalista, pós-graduado em Administração Estratégica e em Marketing Estratégico. Missionário na Comunidade Católica Shalom onde coordena o ministério de teatro. No segmento comunicacional e artístico, é mestre de cerimônia, ministra palestras e dirige espetáculos musicais.

PRODUÇÃO:

Produção e Direção Geral
Roberto Almeida

Equipe de Produção
Ana Carollina Leles Leal
Daniel Duellis Ferreira
kelsey Fernando de Souza
Lucas Roger Gabriel Lima Almeida

REALIZAÇÃO:
Secretariado Arquidiocesano da Juventude (SAJ)

Padre responsável:
Rafael Rosário Pinto dos Santos Garcia

Assessora
Laísa Silva