Você está em:

Encontro Nacional da Pascom apresenta hotsite

Os comunicadores que irão participar do 4º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação (Pascom), podem acompanhar toda a preparação do evento por meio de um hotsite. A página oferece informações como a programação, inscrições, local de hospedagem, trajeto e informações sobre os conferencistas internacionais e nacionais.

Em breve será habilitada na página a possibilidade de interação entre os participantes do encontro para troca de experiências das diferentes formas de fazer comunicação na Igreja no Brasil.

Cultura e tecnologias

O Encontro Nacional da Pascom nasceu com o objetivo de articular e animar a Pastoral da Comunicação na Igreja do Brasil. Este ano, o tema “Comunicação, desafios e possibilidades para evangelizar na era da cultura digital” será refletido nos seminários e painéis com a presença de pesquisadores da comunicação. Está confirmada a participação de palestrantes internacionais como o padre jesuíta, Antônio Spadaro, autor dos livros Web 2.0 e Ciberteologia, e de Letícia Soberón, da Rede de Informática da Igreja na América Latina (RIIAL), entre outros especialistas.

O evento acontece de 24 a 27 de julho, em Aparecida (SP). As inscrições para os encontros estão disponíveis até 23 de junho, com vagas limitadas. São esperados aproximadamente 700 participantes.

Conheça o hotsite: http://encontronacionalpascom.cnbb.org.br