Domingo da Misericórdia tem programação especial na Arquidiocese de BH – 15 de abril

A Catedral Rede de Comunicação Católica da Arquidiocese de Belo Horizonte realiza, por meio da Campanha Faço Parte, uma programação especial para o Domingo da Misericórdia, dia 15 de abril, a partir das 11 horas, no Ginásio do Colégio Pio XII (Rua Alvarenga Peixoto, 1679,  bairro Santo Agostinho).

O Domingo da Misericórdia, foi instituído pelo Papa João Paulo II no ano 2000, como um dia especial para refletirmos sobre o chamado que todo cristão recebe – ser sinal da misericórdia e perdão.

Programação:

11h – Acolhida e animação
12h30 – Louvor e adoração, seguida de momento de espiritualidade com os padres Gilson Oliveira e Sérgio Luiz e Silva
15h – Terço da misericórcia, seguido de Celebração Eucarística presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom João Justino de Medeiros

A entrada é gratuita e todos são convidados a participar. As paróquias e comunidades podem organizar caravanas e inscrevê-las pelo telefone da central de atendimento da Campanha Faço Parte: (31) 3209.3559.

A Paróquia Sagrados Corações, bairro Padre Eustáquio, convida para a celebração “Misericórdia, esperança em BH“, neste domingo, de 9h às 18h, no Colégio Padre Eustáquio – Rua Cesário Alvim, 810 – Bairro Padre Eustáquio. Na programação, Missa, oração, confissão, adoração e bênção da imagem de Jesus Misericordioso. Outras informações no www.misericordia.com.br/blog/bh.