Dom Wilson Angotti realiza visitas pastorais e celebrações

O bispo auxiliar dom Wilson Angotti celebra a Eucaristia, pelo Tríduo da Festa de Nossa Senhora do Sagrado Coração na Comunidade Santa Branca pertencente à Paróquia Santa Mônica, no domingo, dia 27, às 8h30.

O Tríduo tem como tema: No sim de Maria contemplamos a realização do projeto de Deus! No sim cotidiano participamos na construção do Reino de Deus!

A Comunidade Santa Branca está situada na Rua Marcos Lopes de Almeida, 70 – bairro Santa Branca.

Nesta semana, dom Wilson participou de reunião sobre vilas e favelas na sede da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição e realiza visitas pastorais nas paróquias Santa Teresinha do Menino Jesus (Santa Luzia) e Paróquia Cristo Crucificado (Goiânia).

O bispo também estará com a juventude da Paróquia Santa Inês (Ermelinda) para conferir o sacramento da Crisma, no domingo, à noite.