Dom Wilson Angotti celebra o início do Ministério Pastoral do pe. Ricardo Hissa

Dom Wilson Angotti preside Celebração Eucarística pelo início do Ministério Pastoral do padre Ricardo Hissa, na Paróquia São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, nesta quarta-feira, dia 17.

Em Pedro Leopoldo, realiza visita pastoral na Paróquia Santo Antônio,  na quinta-feira, dia 18.

Participa da Assembleia Arquidiocesana do Povo de Deus (4ª APD), no sábado, dia 20, no Minascentro. Durante o encontro serão elaboradas as novas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora na Arquidiocese de Belo Horizonte, a partir das reflexões e do caminho percorrido durante as Assembleias Paroquiais e das Assembleias Forâneas.

No domingo, dia 21, dom Wilson realiza visita pastoral na Paróquia São José, em Confins.

Veja a agenda completa aqui.