Você está em:

Dom Walmor visita obras sociais da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem

O arcebispo dom Walmor visitou na segunda-feira, dia 24, a Fundação Obras Sociais Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem (Fonsbem). Durante a visita, dom Walmor conheceu a nova sede da Fonsbem e se reuniu com as idosas que são amparadas pela Casa Santa Zita, obra social que deu origem à Fundação. Nesse dia, também visitou a Fonsbem o Superior Provincial da Congregação dos Sacramentinos, padre Hernaldo Farias.

Dom Walmor e padre Heraldo abençoaram a nova sede da Fundação. Durante a visita à Casa Santa Zita, o Arcebispo foi acolhido com muito carinho pelas idosas, que recitaram poemas e cantaram. Dom Walmor também cantou e conversou bastante com as senhoras que moram na Casa Santa Zita.
 

A Fonsbem reúne quatro obras sociais: a Casa Santa Zita, que ampara idosas, a Obra do Berço (auxílio às gestantes), o Centro Social Lar Frei Leopoldo (acolhe meninas em situação de risco social) e a Farmácia Comunitária (ajuda pessoas pobres que precisam de medicamentos).

A visita à Fundação foi acompanhada pelo reitor do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, padre Marcelo Silva, e também por funcionários da Fundação.