Dom Walmor preside bênção da Via do Peregrino no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

Peregrinos do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu expressaram alegria com a bênção da Via do Peregrino, nesta quinta-feira, 28 de abril. O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo, ao lado do reitor do Santuário, padre André Lage, presidiu a solenidade de inauguração da Via, em um dia especial para os devotos de São Judas Tadeu. A cada dia 28 é celebrada a novena do Padroeiro, preparação para a Festa de São Judas Tadeu – 28 de outubro.

Nesta quinta-feira, foram celebradas Missas de duas em duas horas, a partir das 6h. Dom Walmor, após a bênção da Via do Peregrino, celebrou a Missa das 18h. Na oportunidade, cumprimentou o padre André Lage e os devotos de São Judas pela inauguração do novo espaço, sublinhando que foram vencidos desafios burocráticos e de infraestrutura para a realização desse sonho. O Arcebispo disse que a Via do Peregrino fortalece ainda mais o Santuário, na sua missão de ser lugar de encontro e de partilha.