Dom Walmor participa de Assembleia Arquidiocesana da Pastoral do Povo da Rua

A Pastoral do Povo da Rua da Arquidiocese de BH realizou a sua 3ª Assembleia Arquidiocesana no sábado, dia 15 de março. Participaram agentes da Pastoral e pessoas da  comunidade envolvidas com a realidade do povo de rua.

Durante o encontro, foram apresentados os avanços e os desafios da Pastoral, assim como as diretrizes do trabalho. Também foi apresentada a nova equipe colegiada.

O arcebispo dom Walmor, que participou do encontro, agradeceu a todos os colaboradores da Pastoral  “essa é uma casa onde os mais necessitados tem um lugar para a acolhida, para a comunhão. A Arquidiocese tem um imenso carinho por esse trabalho”. Dom Luiz Fechio, bispo auxiliar, também participou da Assembleia e destacou a importância do trabalho realizado. A Irmã Parê, colabora da Pastoral que em breve irá para uma nova missão em Roma, foi homenageada.

Veja as fotos abaixo: