Dom Walmor celebra os 102 anos do Apostolado da Oração

No Dia em que a Igreja celebra a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, 27 de junho, o arcebispo dom Walmor presidiu Missa no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, em Ação de Graças pelos 102 anos do Apostolado da Oração. Um momento especial de oração e comunhão que reuniu centenas de fiéis.

De acordo dom dom Walmor, o Apostolado da Oração é importante para a vida missionária da Igreja. Também ressaltou que é tarefa de cada cristão cultivar a fé e vivenciá-la como um testemunho bonito. E que o cristão não deve passar nenhum dia sem ouvir atentamente a Palavra de Deus.

O Apostolado de Oração reúne milhões de católicos em todo o mundo,  com uma espiritualidade própria, unidos a Cristo e centrados no Coração da Igreja, em comunhão com o Papa, apaixonados pelo Coração de Jesus Cristo, desejosos de que o mundo “tenha vida e a tenha em abundância” (Jo 10, 10).