Dom Walmor celebra Nossa Senhora Aparecida no dia 12 de outubro, na Praça da Cemig

Fiéis se preparam para celebrar o Dia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, padroeira do Brasil.

A tradicional Missa da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), acontece no dia 12 de outubro, às 9h, na Praça da Cemig, em Contagem. A celebração será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, e concelebrada pelos padres das 76 paróquias da  região.

A TV Horizonte e a Rádio América, emissoras da Catedral Rede de Comunicação Católica, transmitem a celebração.

As paróquias e comunidades da Arquidiocese de Belo Horizonte organizam novenas, Missas e procissões para saudar a padroeira. Clique aqui e veja a programação completa.