Você está em:

Dom Walmor celebra festa da família do Colégio Santa Maria – 22 de setembro

Mais de mil pessoas estiveram no Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, neste sábado, 22, para celebrar a Festa da Família do Colégio Santa Maria  – unidade Pampulha.   
 
Coordenadores, professores, alunos e famílias inteiras subiram à pé a estrada que dá acesso ao Santuário até a Igreja Nova das Romarias, onde assistiram à Missa celebrada pelo arcebispo metropolitano, dom Walmor Oliveira de Azevedo, concelebrada pelos padres Alex Favarato, Nédio Lacerda, Carlos Antônio da Silva, Evaldo Apolinário e Jailson Salvador.  
 
Dom Walmor, muito feliz por receber as famílias, disse ter orgulho da grande família que congrega as sete unidades do Colégio Santa Maria que, em breve terá mais uma unidade, em Betim. “Estamos apostando em mais uma unidade do Colégio Santa Maria, porque acreditamos nos bons frutos. Nada é mais importante do que ver uma criança, um jovem, em uma família unida, caminhando com Deus. É importante que cada um cresça amando a Deus sobre todas as coisas para aprender a amar ao próximo como a si mesmo. Este é o grande tesouro da vida. Que toda semente plantada possa germinar e dar bons frutos”.
 
 

A Campanha Faço Parte também esteve presente, abordando as pessoas e carimbando os traços da Catedral e da campanha, dizendo a frase: Catedral Cristo Rei, uma obras nas suas mãos e no coração. As crianças e os pais fizeram fila para receber o carimbo.
 
 
Concurso Fotográfico
 
Durante a visita, os alunos terão a oportunidade de fotografar o Santuário para o concurso fotográfico: “Expressando a Beleza na Serra da Piedade”. As fotos ficarão expostas no Colégio e os próprios alunos vão escolher a melhor fotografia. Dom Walmor fez uma supresa para os jovens, dizendo que os três alunos classificados e suas famílias serão convidados para ir ao Palácio Cristo Rei rezar e receber um presente especial. A ideia foi aprovada e plaudida por todos.
 

Veja mais fotos aqui.