Dom Mol participa de Encontro Arquidiocesano de Catequese

Dom Joaquim Mol, participa do Encontro  Arquidiocesano de Catequese no Teatro da PUC Minas – unidade Coração Eucarístico, no sábado, dia 27. Em sintonia com o Ano da Fé, o evento, que também tem a participação de coordenadores de Catequese, Batismo e Eucaristia de paroquias e de comunidades que integram a Pastoral Catequética, tem como tema “Redescobrir e viver a fé“.

Viaja para Brasília, para a reunião ampliada da Comissão Episcopal da Pastoral de Educação e Cultura, nos dias 23 e 24.

No domingo, 28, confere o Sacramento da Crisma na Paróquia São José do Calafate, bairro Calafate e preside Celebração Eucarística pela Festa do Padroeiro da Comunidade São Judas Tadeu e pelo início do Ministério Pastoral do padre Renato Magno, CMV, na Paróquia São Sebastião, bairro Betânia.

Veja a agenda completa aqui.