Você está em:

Dom Mol em entrevista sobre o Muticom 2021: “Queremos passar de uma comunicação retalhada para uma comunicação integral”

Presidente da Comissão Episcopal pastoral para a Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Joaquim Mol concedeu entrevista, nesta sexta-feira, dia 23, para o Jornal Brasil Hoje, vinculado à Central Cultura de Comunicação, sobre o Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom 2021).

Aos apresentadores e ouvintes, dom Joaquim Mol, que coordena a organização do Muticom 2021, falou sobre os desafios vivenciados na preparação do evento e explicou: a tendência é que as próximas edições do Muticom sejam realizadas em formato híbrido, reunindo grupos presencialmente, mas também oferecendo a oportunidade de participação telepresencial. “Fazendo de modo híbrido, torna-se mais inclusivo, pois pessoas de diversos lugares podem participar”, disse.

Sobre o tema do evento – “Por uma comunicação integral: o humano nos novos ecossistemas” – dom Joaquim Mol explicou o objetivo do Mutirão: Queremos passar de uma comunicação retalhada para uma comunicação integral.

A seguir, a entrevista completa 

Clique aqui para ver a programação do Muticom 2021