Dom Luiz Fechio participa da Assembleia da Pastoral da Saúde

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Luiz Gonzaga Fechio, participa da Assembleia da Pastoral da Saúde neste sábado, dia 26, de 8h às 12h, no salão da Paróquia São José (Rua Tupis,164 – Centro).

Representantes das pastorais nas 269 paróquias da Arquidiocese vão debater sobre o trabalho desenvolvido pela Pastoral da Saúde, desafios e ações, à luz do tema da Campanha da Fraternidade 2012: “Fraternidade e Saúde Pública”.

À noite, dom Luiz Gonzaga Fechio confere o sacramento da Crisma à juventude da Paróquia Jesus Operário (Petrolândia/Contagem). E no domingo, o bispo auxiliar confere Crisma na Paróquia Nossa Senhora das Graças (Ibirité) e na Paróquia Jesus Operário (Petrolândia/Contagem).