Dom João Justino realiza Leitura Orante da Bíblia com jovens

O bispo auxiliar dom João Justino vai se reunir com os jovens da Paróquia São Geraldo (São Geraldo) para a Leitura Orante da Bíblia. O encontro será realizado no sábado, dia 2, às 20 horas.

No domingo, dia 3, o bispo também fará a Leitura Orante da Palavra de Deus com a juventude da Paróquia Nossa Senhora Medianeira e Santa Luiza (Santa Efigênia), às 15 horas.

Os encontros fazem parte de uma série de Leituras Orantes na paróquias nos finais de semana, sempre em cada forania.

De acordo com o bispo auxiliar, a iniciativa tem o objetivo de “criar oportunidades de escuta e meditação da Palavra de Deus com os Jovens, motivando-os para a vida cristã e eclesial, para a Semana Missionária e Jornada Mundial da Juventude”.

Programação das próximas reuniões:

9 de março, às 20h – Forania Santo Antônio
Local: Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja
Rua Iraí, 429, bairro Vila Paris – Belo Horizonte

16 de março, às 20h – Forania Santa Teresa e Santa Teresinha
Local: Paróquia Santa Teresa e Santa Teresinha
Praça Duque de Caxias, 200, bairro Santa Teresa – Belo Horizonte

23 de março, às 20h – Forania São Sebastião
Local: Paróquia Nossa Senhora da Conceição
Praça Getúlio Vargas, s/n, bairro Siderúrgica – Sabará

Acompanhe a agenda de dom João Justino clicando aqui.