Dom João Justino escreve artigo em homenagem aos 40 anos do CES Juiz de Fora

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom João Justino, escreveu um artigo especial para o Jornal Tribuna Independente, em comemoração aos 40 anos do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF).

Segundo dom João, a comemoração ocorre no contexto de um novo tempo para a instituição, com o apoio da Sociedade Mineira de Cultura (SMC), mantenedora da PUC Minas. “Esta nova condição do CES/JF o coloca em parceria com a PUC Minas, a maior universidade da Igreja Católica, e abre novas perspectivas para todos”.

Dom João Justino também celebra a missa que marca o início das comemorações do aniversário do CES/JF. A celebração será no dia 26 de setembro, às 19h30, no Salão do Campus Academia.

Veja aqui o artigo completo.