“Dai-lhes vós mesmos de comer”: refeições preparadas na Catedral Cristo Rei são doadas aos sem-teto amparados em abrigo

As refeições preparadas na Catedral Cristo Rei – iniciativa “Dai-lhes vós mesmos de comer” – ajudam pessoas que vivem nas ruas, e que passam a noite em um abrigo mantido pelos vicentinos, no bairro Primeiro de Maio, a vencerem a fome. Cada uma das centenas de refeições, nutritivas e cuidadosamente preparadas na Catedral Cristo Rei, são levadas ao abrigo e partilhadas com os sem-teto.

A iniciativa “Dai-lhes vós mesmos de comer”, possível graças à infraestrutura da Catedral Cristo Rei e aos gestos de generosidade de muitos doadores, tem ajudado muitas pessoas a enfrentarem a fome. Todos podem contribuir, com doações de alimentos não perecíveis na Catedral Cristo Rei – Rua Campo Verde, 165, bairro Juliana, em Belo Horizonte.

Igreja-Mãe

A Catedral Cristo Rei, Igreja-Mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte, está sendo construída com a força da solidariedade, a partir de doações. A conclução de cada ambiente que integra a infraestrutura da Catedral Cristo Rei possibilita a criação e o fortalecimento de importantes serviços que a Igreja dedica à sociedade, a exemplo do “Dai-lhes vós mesmos de comer”.  Clique aqui e vamos juntos edificar a nossa Igreja-Mãe.