Você está em:

Cursos gratuitos de informática na PUC Minas

Estão abertas, até o dia 30 de abril, as inscrições para mais uma edição dos cursos gratuitos de informática oferecidos pelos projetos de extensão Cidadão em Rede e BarreiroDigital.br, do Curso de Sistemas de Informação da PUC Minas no Barreiro. Esta é a última oportunidade deste semestre.

O Cidadão em Rede é direcionado a jovens a partir de 16 anos e oferece cursos de informática básica, intermediária, planilha eletrônica e redes de computadores, no período da tarde, entre 13h e 17h. O projeto visa inserir jovens capacitados no mercado de trabalho e combater a desigualdade social por meio da inclusão digital.

Já o projeto BarreiroDigital.br oferece curso de redes sociais, na parte da manhã, com turmas das 8h às 10h ou 10h às 12h, para pessoas com mais de 40 anos. O objetivo é possibilitar aos adultos um maior conhecimento sobre informática, promovendo a inclusão no meio digital.

Para se inscrever, é necessário comparecer à Coordenação de Extensão da PUC Minas no Barreiro (Av. Afonso Vaz de Melo, 1.200, prédio 4, sala 110, Barreiro de Baixo, em Belo Horizonte), das 9h às 17h, e levar documento de identidade ou certidão de nascimento, CPF e comprovante de endereço.

As inscrições serão por ordem de chegada.
Mais informações: (31) 3328-9521 ou extensaobar@pucminas.br