Cristãos católicos são convidados para a Coleta da Solidariedade, neste Domingo de Ramos – 10 de abril

Os cristãos católicos do Brasil são convidados para importante partilha, neste Domingo de Ramos, 10 de abril, quando acontece a Coleta da Solidariedade, realizada em todas as comunidades e paróquias do país. As doações também poderão ser feitas por meio do QR code que aparece no vídeo, logo abaixo. Com duração de 30 segundos, o vídeo corresponde à terceira fase de divulgação da Campanha da Fraternidade, de 4 a 17 de abril. O bispo auxiliar da arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro (RJ) e secretário-geral da CNBB, dom Joel Portella Amado, convida os cristãos para participarem da Coleta da Solidariedade. Confira:

Campanha da Fraternidade 2022

A Campanha da Fraternidade deste ano está refletindo sobre o tema “Fraternidade e Educação”. A campanha acontece nas dioceses e espaços católicos de todo o país. Inspirada no Papa Francisco que propôs um novo Pacto Educativo Global, esta campanha quer promover diálogos a partir da realidade educativa do Brasil, à luz da fé cristã, propondo caminhos em favor do humanismo integral e solidário na educação.