Corpus Christi: Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia celebra a 84ª Semana Eucarística

O Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem celebra a 84ª Semana Eucarística, com o tema “Corações ardentes, pés a caminho (LC 24-32), entre os dias 1º e 8 de junho. O evento faz parte da programação especial da Festa de Corpus Christi, celebrada no dia 8 de junho.

Dentre das atividades da 84ª Semana Eucarística, o Santuário celebra Missas, oração das Vésperas, Adoração ao Santíssimo, Lucernário, além de atividades culturais e gastronômicas.

No dia 8 de junho – Festa de Corpus Christi – após a Celebração Eucarística das 17h, fiéis seguem em procissão até o Santuário Arquidiocesano São José, onde ocorrerá benção do Santíssimo.

O Santuário Arquidiocesano da Santíssima Eucaristia – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem está localizado na Rua Sergipe, 175 – Boa Viagem, Belo Horizonte

Confira a Programação Completa: