Contribuição para a Catedral Cristo Rei também em débito automático

A construção da Catedral Cristo Rei  com a ajuda de todos se torna realidade. Agora existe mais uma opção para quem deseja contribuir: o débito automático.   Os bancos cadastrados são Itaú, Santander e Bradesco

Este é um sonho que nasceu junto com a Arquidiocese de Belo Horizonte há mais de 90 anos e, hoje, está a caminho de se tornar realidade. Uma grande obra aberta para a espiritualidade, a fé, a cultura, congregando milhares de pessoas em grandes celebrações.

A Catedral  será edificada no vetor norte (próximo à estação Vilarinho do metrô),  epicentro da região metropolitana, com o objetivo de servir Belo Horizonte, os 27 municípios que integram a Arquidiocese e toda Minas Gerais. Será também um espaço para iniciativas que objetivem o desenvolvimento cultural, educacional e os trabalhos sociais voltados, sobretudo, para os mais necessitados. A Catedral Cristo Rei será a Casa do Povo de Deus, lugar de encontro, de difusão da solidariedade, da fraternidade.

Mais informações pelo telefone 3209-3559.

Conheça a história da Catedral Cristo Rei no site: www.catedralcristoreibh.com.br