Você está em:

Colégio Santa Maria: mapeamento de competências

Os colaboradores das unidades do Colégio Santa Maria estão convidados a participarem da nova etapa do processo de mapeamento de competências, importante instrumento que auxilia na descoberta das potencialidades e que contribui para o melhor aproveitamento de todos os profissionais que trabalham na instituição.

Já foi realizada uma reunião com diretores e gestores do Colégio para alinhamento do processo. A próxima etapa será a apresentação para todos os colaboradores. Também será feito um workshop de treinamento para que todos possam utilizar o sistema automatizado que auxiliará no mapeamento.

Após a conclusão do processo, os colaboradores passam por uma etapa de feedback (momento de diálogo sobre as indicações registradas no trabalho de mapeamento)  junto aos seus gestores e, caso tenham interesse, poderá ser feito um plano de desenvolvimento individual.

O início do mapeamento de competências nas unidades do Colégio Santa Maria está previsto para este mês e será coordenado pela Gerência de Desenvolvimento de Pessoas da Sociedade Mineira de Cultura.