Colégio Santa Maria divulga material da IV APD

O Colégio Santa Maria, em sintonia com a O Colégio Santa Maria, em sintonia com a Arquidiocese de Belo Horizonte, produziu material para divulgação da IV Assembleia do Povo de Deus. O objetivo é convocar alunos, pais e funcionários da comunidade escolar para a participação efetiva nos debates.

O material divulgado no site do colégio (www.santamariamg.com.br)  inclui o hino em formato MP3 e a oração oficial da IV APD.

A IV APD foi aberta em 7 de junho, durante a 14ª Torcida de Deus, que reuniu mais de 19 mil fiéis no Mineirinho para a celebração de Corpus Christi. O evento se estende até 8 de dezembro, Festa da Imaculada Conceição, com a promulgação das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Arquidiocese e dos Planos de Pastoral das Regiões.