Você está em:

CES Juiz de Fora abre as comemorações de seus 40 anos

Para celebrar os 40 anos do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), dom João Justino celebra missa no dia 26 de setembro, às 19h30, no Salão do Campus Academia.

As comemorações dos 40 anos são oportunidade para uma reflexão sobre o futuro da instituição, fortalecendo seu comprometimento na busca de um ensino de qualidade e com formação humanística. “Queremos reafirmar nossa presença em Juiz de Fora e região como faculdade católica que somos e agregar os valores da Sociedade Mineira de Cultura, com toda sua experiência na educação superior como mantenedora da PUC Minas e Colégio Santa Maria”, afirma o reitor, professor Marcelo Leite Metzker.

 

O Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora  já está divulgando a mensagem : “CES Juiz de Fora – 40 anos: Faculdade Católica formando cidadãos. Agora, em parceria com a PUC Minas”. Além da missa, a instituição promoverá ao longo de um ano diversas comemorações, entre elas encontros com as escolas católicas da cidade, concurso epistolar, gincana e entrega da medalha CES 40 anos.

 

Conheça o CES/JF, clique aqui.