Você está em:

Celebração Eucarística e Benção dos Enfermos emocionam fiéis no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu

Fiéis se emocionaram durante a Celebração Eucarística e Benção dos Enfermos e Idosos, na tarde desta Quarta-feira Santa, 13 de abril, no Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu. A Missa foi presidida pelo arcebispo de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo.

“Estamos celebrando um gesto simples. Um gesto de carinho com enfermos e com os mais idosos. A Graça da cura de que todos nós precisamos, no corpo e na alma. Pois somos pecadores e enfermos e precisados da reconciliação, do amor e do perdão de Deus”, afirmou dom Walmor.

O Arcebispo ressaltou que o percurso da Semana Maior tem grande importância para a Igreja, para a família e para cada um de nós. “A nossa tarefa no mundo é grandiosa, mas não nos pode faltar a graça de Deus. É a graça de Deus que nos transforma. Por isso a Pascoa é um grande dom, momento para termos a fonte nos lavarmos e nos encharcarmos do amor de Deus”.

Alguns momentos de emoção, de benção, de agradecimento em gestos simples, mas significativos, que você acompanha na galeria de fotos: