Catedral Cristo Rei: Forania Nossa Senhora da Saúde acolhe ícone de Nossa Senhora da Piedade em Celebração presidida por dom Walmor

Dom Walmor presidiu a Eucaristia no domingo, dia 2 de maio, na Catedral Cristo Rei. A Missa foi concelebrada pelo padre Nelson Severino, vigário forâneo da Forania Nossa Senhora da Saúde, pelo padre Edecildo Prado, vigário forâneo da Forania São Paulo Apóstolo, e pelo padre Cléber, pároco da Paróquia Maria, Mãe do Senhor.

Em um momento especial da celebração, o ícone de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais , foi transferido da Forania São Paulo Apóstolo para a Forania Nossa Senhora da Saúde, que integram a Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc).

O ícone com a imagem da Padroeira de Todos os Mineiros visitará as paróquias da Forania Nossa Senhora da Saúde, dentro da programação do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte.